abccmm

MPV recebe a primeira doação empresarial de sua história

A Marchadores Pela Vida iniciou a temporada 2022 celebrando um grande marco em sua trajetória: o recebimento da primeira doação empresarial. O escritório Freitas Feraz Advogados – que atua em Belo Horizonte e em São Paulo – realizou, ainda no fim de ano passado, a doação de recursos financeiros para a entidade filantrópica oficial da nossa raça.

Segundo o Sócio de Direito Tributário da Freitas Ferraz Advogados, Thiago Braichi, além do trabalho de grande impacto, a gestão transparente da entidade foi fator primordial para a consolidação da doação. “Anualmente apoiamos projetos sociais como forma de concretizar a nossa responsabilidade social, e em 2021 a escolha foi certa e precisa: ajudar a Marchadores Pela Vida”. A escolha da Diretoria do escritório foi, segundo Braichi, guiada pela transparência na gestão. “Sabemos da seriedade das pessoas que lideram o projeto, e sabemos que é um projeto auditado, que conta com uma Auditoria por trás para checar e comprovar a destinação do recurso”.

Para o Diretor Financeiro da MPV, Marco Túlio Gomes, a benfeitoria deve ser considerada como um marco para a história. “Mais do que uma doação, trata-se de um reconhecimento da lisura, qualidade e transparência da nossa gestão”, afirma ele que finaliza: “Estamos nos abrindo para esse novo modelo de captação de recursos, de forma a expandir nossas possibilidades e, logo, nosso impacto social”.

MPV recebe doação empresarial