abccmm

Chega ao fim a gestão 2019/2021 da MPV

Chega ao fim a Gestão liderada pela presidente, Andrea Menegat, e pela vice-presidente, Paula Gonçalves Reis. Juntas, elas apresentaram ao universo do Mangalarga Marchador o espírito solidário, levando para dentro dos criatórios o significado da palavra doação. Mais do que liderar a instituição filantrópica do cavalo MM, Andrea Menegat e Paula Reis fizeram da maior raça de equinos da América Latina uma raça que salva vidas e que carrega, com orgulho, o título de raça solidária. Ao longo dos dois mandatos, a atual Diretoria, composta ainda pelo Conselho Deliberativo, integrado por Antônio Santos Silva, Antonio Lima Reis Júnior, Bernardo A. Junqueira Ferraz, Cristiana Gutierrez, Daniel Figueira Borja, Luiz Alexandre N. Faraco, Magdi Abdel R. Gabr Shaat, Marcelo Martins de Araújo, Sandro Robson Vieira, os suplentes, Dennis Braz Gonçalves, Eduardo Costa Simões, Vanessa Imaculada L. Gomes, os membros do Conselho Fiscal, Adolfo Geo Filho, Marcos Antônio Lins Siqueira, Georgina Penna Costa, Fábio Vilela Dias e o Diretor Financeiro, Marco Túlio Gomes,  consolidou benfeitorias em prol de milhares de pessoas com câncer e de centenas de famílias que vivem com tão pouco ou quase nada. 
A trajetória percorrida ao longo destes anos provou que a paixão pelo Mangalarga Marchador encontrou, de fato, o amor por salvar vidas, aproximando à todos a pauta da solidariedade. Pensar no próximo e realizar ações sociais que auxiliam quem mais precisa se tornou máximas dos mais de vinte e um mil associados. Por isso, após mais de 72 mil vidas beneficiadas e mais de R$ 7 milhões destinados para dezenas de instituições, a Diretoria celebra o cumprimento de uma missão divina e abençoada, que engrandeceu, ainda mais, a raça.

“Finalizo essa gestão, ou melhor finalizo a minha passagem por essa missão que me foi dada quando fundei a MPV junto com a Paula, em 2014, com a certeza de que esta é a hora certa para consolidar a renovação. É momento de abrir a porta para novas ações, novas ideias e novas pessoas adentrarem e perpetuarem a missão em prol da vida. Agradeço a todos que disseram “sim” para a MPV e para a escolha de doar, de ajudar alguém, e de ter a vida modificada pelo espirito solidário. Quando dissemos sim para a solidariedade estamos nos edificando e expandindo nosso propósito. Serei eternamente grata pela confiança de cada um que se permitiu descobrir e aflorar a solidariedade em seu coração . Após tantos anos liderando a marcha pela vida é chegada a hora de acompanhar e torcer com os novos caminhos que estão por vir. Obrigada raça!”

Andrea Menegat.

GESTAO MPV