Em meio a COVID-19, Marchadores Pela Vida lança campanha #CUIDEDEUMAVIDA com apoio da ABCCMM

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a preocupação com a missão de salvar vidas da Associação Marchadores Pela Vida se intensificou. Centenas de pacientes com câncer que são beneficiados com os repasses financeiros mensais já se veem em situação de vulnerabilidade não só de saúde, mas como também financeira. “Logo nos primeiros dias de quarentena recebemos a ligação de uma – das dez entidades – beneficiadas alegando extrema dificuldade financeira devido à baixa arrecadação em função da crise”, revela a presidente da MPV, Andrea Menegat.

O cuidado com vida vai é o grande mote da mais nova campanha da MPV. Com o lema #CUIDEDEUMAVIDA e tema: “O mundo parou, mas a vida não pode parar”, a entidade busca auxiliar duas vertentes, a primeira, a manutenção do tratamento dos pacientes com câncer, e a segunda, o auxílio financeiro às famílias de cada um desses pacientes. “Diante da situação, queremos unir forças para ajudar nossas crianças com câncer e suas famílias que lutam para manter a comida na mesa”, explica a presidente, que vai além: “É uma campanha da família Mangalarga Marchador ajudando centenas de famílias que estão travando a luta contra o câncer e a luta pela subsistência”.

A campanha, que conta com apoio total da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, ABCCMM, será lançada hoje, dia 1º de abril, em grande estilo. “Além de todo material gráfico, vamos contar mais sobre nossas ações em um LIVE com o MMTV”, conta animada a presidente.

#CUIDEDEUMAVIDA: COMO DOAR

As doações podem ser realizadas via depósito em conta, boleto bancário, ou pelo PAGSEGURO e PAYPAL, nas modalidades cartão de crédito e débito, no site oficial da Marchadores Pela Vida.

Marchadores Pela Vida